Abertas inscrições para o edital PIBID 235/2017 e 236/2017

ATENÇÃO ESTUDANTES e PROFESSORES

Encontram-se abertos até 13/10/2017 o Edital Pibid nº 235/2017 (Estudantes Bolsistas e Voluntários)  e o Edital Pibid nº 236/2017 (Bolsistas Supervisores) para formação de quadro de reserva para estudantes bolsistas e voluntários e bolsistas supervisores para atuação no subprojeto de matemática do PIBID – campus Rio do Sul.

Maiores informações, bem como a documentação necessária para inscrição podem ser encontradas nos links de cada edital acima.

A documentação pode ser entregue na CGE-UU, ou para os coordenadores de área.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.