Abertura de Edital PIBID (Estudantes e Supervisores Bolsistas)

ATENÇÃO ESTUDANTES e PROFESSORES

Encontra-se aberto até 02/05/2017 o Edital Pibid nº 148/2017 (Estudantes Bolsistas e Voluntários)  e o Edital Pibid nº 149/2017 (Bolsistas Supervisores) para formação de quadro de reserva para estudantes bolsistas e voluntários e bolsistas supervisores para atuação no subprojeto de matemática do PIBID – campus Rio do Sul.

Maiores informações, bem como a documentação necessária para inscrição podem ser encontradas nos links de cada edital acima.

A documentação dever ser entregue na CGE-UU, ou para os coordenadores de área.

Resultado Edital 148/2017: Classificação Final

Resultado Edital 149/2017: Não houve inscritos.

Guilherme e Fátima                                                                                                                               Coordenadores de Área

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.