Dia da Matemática

Durante os meses de maio e junho de 2016 os bolsistas do subprojeto de matemática do PIBID IFC campus Rio do Sul, organizaram o Dia da Matemática, nas escolas onde atuam, EEB Alfredo Dalfovo, EEB Paulo Cordeiro e IFC.

Os bolsistas apresentaram aos alunos das escolas, no primeiro momento, qual origem do dia da matemática comemorado no dia 06 de maio e as ações que o subprojeto desenvolve. Em seguida, por meio da realização de uma gincana envolvendo diversas turmas, os alunos se depararam com problemas de desafios matemáticos e de raciocínio lógico.

Fotos do Dia da Matemática – EEB Paulo Cordeiro

pc002 pc004

Fotos do Dia da Matemática – EEB Alfredo Dalfovo

ad001

ad003

Guilherme e Ruy                                                                                                                                   Coordenadores de Área

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.